Com a API AEMP 2.0, as informações telemáticas de frotas mistas agora podem ser acessadas no mesmo formato, dando a você a capacidade de incorporar facilmente os dados em seus sistemas existentes. As informações consolidadas sobre a frota ajudam a identificar as ações necessárias para aumentar a produtividade e a eficiência de toda a operação.
A migração começará em 2024, e a estimativa é que seja concluída em meados de 2025. Ela afeta todas as implementações existentes da API AEMP 2.0.
Os clientes que usam a API AEMP 2.0 atualmente precisam fazer alterações em seus aplicativos com a ajuda de um desenvolvedor. Veja as informações na seção de perguntas abaixo para saber mais.
Entre em contato com o distribuidor de sua região para solicitar a API AEMP 2.0. Assim que o serviço for pedido, você receberá suas credenciais de login para acessar o portal do desenvolvedor da Volvo.
O portal do desenvolvedor oferece os recursos necessários para que você e sua equipe de TI configurem facilmente a integração da API para suas máquinas Volvo. O portal fornece acesso à documentação técnica e facilita o teste de diferentes campos de dados.
Mais informações sobre como acessar o suporte, além de uma ampla seção de perguntas frequentes, podem ser encontradas aqui. Além disso, você pode ver a utilização de sua API, alterar seu plano de assinatura e encontrar mais informações sobre a AEMP 2.0 e os vários pontos de dados.
Atividades necessárias para que os desenvolvedores continuem usando a integração:
Após a migração, novos campos de dados, como PIN17 e ID do equipamento, estarão disponíveis. Além disso, a chamada da série temporal também será estendida de 28 para 31 dias. Todos os clientes receberão novos urls e credenciais por e-mail quando a migração ocorrer.